“Por séculos a humanidade foi a espécie dominante, nós domesticamos animais, os prendemos, os matamos por esporte, mas e se, pelo mundo todo, os animais decidissem que já chega? E se eles decidissem finalmente revidar?”

O rei da selva (de pedra?)

O rei da selva (de pedra?)

Fala reseter! Isso que você acabou de ler aí em cima, é a introdução da série Zoo. Daí já pra perceber do que se trata, mais ou menos, o programa.

A série Zoo foi baseada no romance best-seller de James Patterson com o mesmo nome, onde somos apresentados a uma realidade muito próxima da nossa onde acontece uma onda violenta de ataques de animais contra seres humanos, por todo o planeta. Enquanto os ataques se tornam cada vez mais coordenados e bem bolados, um biólogo deve desvendar como tratar essa crise, antes que seja muito tarde.

iiccd2ieddnsrsmwyhxw6epmnw5

Os protagonistas formam uma equipe de cinco, no qual seu objetivo é salvar o mundo achando a cura. Temos, James Wolk (O Experimento de Aprisionamento de Stanford) como Jackson Oz, um especialista em comportamento animal. Nonso Anozie (Cinderela) como Abraham Kenyatta, um guia de safári, ambos amigos de longa data. Nora Arnezeder como Chloe Tousignant; uma agente de inteligência estrangeira, é a líder da equipe, e possivelmente a personagem mais sem sal e seu sotaque chega a ser enjoativo. Billy Burke como Dr. Mitch Morgan, um patologista veterinário, com caráter duvidoso, interesseiro, e pouco carismático, mas que ao final se mostra o personagem mais interessante da série. Kristen Connolly como Jamie Campbell, uma jornalista, a intrometida, apaixonada e mais determinada de todos do grupo.

Novos moradores da cidade

Novos moradores da cidade

Categorizada nos gêneros de ficção científica, drama e suspense, a série é exibida e produzida pela CBS. Pode ser dito que é uma série de qualidade, inesperada, nova, e com um futuro promissor pela frente. A segunda temporada está em exibição no momento.

About The Author

Usuário aficionado de café; Fã de filme de herói; Novato nos mundos de HQ; Fotógrafo e Cozinheiro por acidente

  • Ynng

    To acompanhado a serie por agora e estou amando a tematica, sempre pensei em algo assim a acontecer.
    A perpesctiva do diretor é show