Muitos sites estão divulgando o novo filme da saga Cinquenta Tons. Então, para quem ainda não conhece as histórias dos livros, o Resetando apresenta um breve resumo que te ajudará.

A História

https://i1.wp.com/thaisalima.com.br/wp-content/uploads/2014/06/cinquenta-tons-de-cinza.jpg?w=750

São três livros que contam a história de amor entre Christian Grey e Anastasia Steele. Ele é um dos homens mais ricos dos EUA, ela uma universitária. Isso seria apenas mais uma história de amor, se E. L. James não tivesse inserido os aspectos sexuais nessa universo:.

Anastasia é uma jovem de 21 anos dedicada aos estudos e virgem, Grey é um sadomasoquista com extensa experiência.

O relacionamento dos dois começa quando Ana entrevista Christian para o jornal da universidade. O jeito tímido dela desperta sentimentos ardentes nele. Ao mesmo tempo que a maneira misteriosa dele cria vontades desconhecidas nela.

Os Livros

https://i2.wp.com/literatortura.com/wp-content/uploads/2015/02/livros1.jpg?w=750

O primeiro livro Cinquenta Tons de Cinza mostra claramente as personalidades dos protagonistas, embora esconda vários segredos de Christian Grey, todos ligados as suas preferências sexuais. Eles descobrem um sentimento forte nutrido unilateralmente. Mas no final, Ana percebe que não é compatível com esse estilo de vida e abandona seu grande amor.

Já no começo de Cinquenta Tons Mais Escuros, o reencontro deles é o primeiro passo de Christian para aceitar uma nova realidade: um relacionamento sério e sem sua bagagem sexual. A vida dos dois vai maravilhosamente bem, mas todas essas escolhas passadas de Grey cobram seu preço: uma ex-submissa reaparece e acaba com o que parecia ser um conto de fadas, apesar dos elementos peculiares. Mas Leila (a ex) não é a grande vilã da trama.

Isso fica por conta de Jack Hyde, o chefe de Anastasia, ele tem um passado conturbado de chantagens com suas antigas assistentes.Quando não consegue o mesmo com Ana é o momento da reviravolta: ele é expluso da empresa e planeja sua vingança. Enquanto isso, ela assume seu lugar como editora, casa com Grey e volta a viver um conto de fadas.

Esse é o cenário que começa o terceiro livro: Cinquenta Tons de Liberdade. Nesse desfecho, Christian Grey revela os seus segredos mais obscuros para sua esposa, Anastasia Grey. Mas só depois do plano de Jack entrar em ação e quase matar Ana.Chegando nos Finalmentes

 

https://i0.wp.com/www.mazeblog.com.br/wp-content/uploads/2015/02/cinquenta-tons-de-cinza-50-tons-50-shades-dakota-johnson-jamie-dornan-anastasia-christian-grey-trailer-cenas-completas.jpg?w=750

A história tem um enredo interessante, com elementos desconhecidos para uma grande parte da população (ou seja, todo esse lado masoquista de Grey).Um número incrível de mulheres leu os livros e foi assistir a adaptação para o cinema, assim como certamente irão em fevereiro conferir o segundo filme.

Seja pelo romance ou pela apelação sexual, Cinquenta Tons conquistou milhares de fãs ao redor do mundo.

About The Author