One Punch Man é um anime, sem dúvidas incrível, baseado no Manga de mesmo nome, originalmente como webcomic pelo mangaká que atende pelo pseudônimo de ONE. Posteriormente, devido a crescente popularidade, a série foi refeita em formato de mangá por Yusuke Murata.

Saitama retornará… Com mudanças!

Resultado de imagem para One Punch Man

One Punch Man conta a história de Saitama: um herói careca absurdamente forte que derrota, todo e qualquer adversário com um soco, por isso o título, com uma força inacreditável e um senso de humor bastante único, se tornou herói apenas por hobbie e o seu principal propósito é manter a sua cidade (Z-City) livre de perigos, e se possível antes que a promoção no mercado acabe, por tal motivo, só se inscreve na Associação dos Heróis para não ser visto como um fantasiado maluco, pois o objetivo dele não é a fama.

O anime conta com 12 capítulos exibidos em 2015 no Japão, que estão disponível no Brasil pela Netflix, com dublagem (que acredite ou não ficou incrível) em português. E para alegria de todos nós fãs, a segunda temporada acaba de ser oficialmente confirmada, rumores apressam o lançamento para Novembro, mas nada foi confirmado pelos produtores, aliás, falando em produção One Punch Man passará por algumas alterações na segunda temporada: o estúdio de animação Madhouse não produzirá os novos capítulos, passando o posto para a J.C. Staff, produtora que já animou títulos como Food Wars! (Shokugeki no Soma).

Além disso, a direção também sofrerá mudanças. Shingo Natsume, que comandou o primeiro, não retornará. No lugar dele, entra Chicara Sakurai, que já comandou Majimoji Rurumo e também episódios de Naruto Shippuden. O elenco continua o mesmo.

Esperamos que a qualidade do anime permaneça e que algumas respostas surjam, como por exemplo a origem da força de Saitama, aparentemente essa resposta já foi dada quando Saitama e Genos estavam na Casa da Evolução enfrentando Asura Kabuto, de  acordo com o herói, o segredo para o seu poder estava no seu sistema de “treinamento especial”, que consiste em: 100 flexões, 100 abdominais, 100 agachamentos e correr 10 km, repetindo esta sequência religiosamente todos os dias.

Também é primordial fazer três refeições ao dia e não usar ar-condicionado, seja no verão ou no inverno, para treinar a resistência do corpo. Genos, Dr. Genus e Asura e nem os fãs acreditam que todo o poder de Saitama seja fruto do seu treinamento. Se Saitama tem alguma fraqueza, também permanece um mistério. Algumas teorias surgiram como era de se esperar, mas estamos ansiosos mesmo é para a verdade.

About The Author