Fala reseters! Hoje iremos falar sobre o filme do Doutor Estranho, o que devemos esperar do filme do mago supremo da Marvel? Leia a matéria e descubra!

giphy

 Sinopse: Doutor Estranho da Marvel segue a história do talentoso neurocirurgião Doutor Stephen Strange que, após um trágico acidente de carro, deve colocar seu ego de lado e aprender os segredos de um mundo secreto de misticismo e dimensões alternativas. Com base no Greenwich Village, em Nova York, o Doutor Estranho deve agir como intermediário entre o mundo real e o que está além, utilizando uma grande variedade de habilidades metafísicas e artefatos para proteger o Universo Cinematográfico da Marvel.

 O filme irá contar a origem do personagem, isso já sabemos, mas como irá se desenvolver a trama?

tumblr_oau4k21cew1uhh267o2_500

 Bem, como todo o filme da Marvel, terão algumas mudanças na origem do personagem, como o fato de que o treinamento dele não será no Tibet, isso por questões diplomáticas, também o fato de mudarem algumas etnias e sexos de alguns personagens, mas isso não é o que iremos discutir.

giphy

 O real vilão, e seu objetivo:

Pelo que deu para ver nas fotos do set, o Barão Mordo (Chiwetel Ejiofor) será um aliado nesse filme, e quem será o vilão é Kaecilius (Mads Mikkelsen), mas creio que quem está por trás de tudo é o Barão Mordo, e utiliza Kaecilius somente como uma ferramenta para não descobrirem que ele é o verdadeiro vilão. Também acredito que o principal objetivo de Mordo é trazer Dormammu ou Shuma-Gorath para o nosso mundo.

giphy-1

 O tom do filme:

 Pelo último trailer, da para perceber que o filme terá um tom mais sério do que os outros filmes da Marvel, mas também terá alguns trocadilhos. O provável é que o começo seja mais sério, o meio mais engraçado, e no final volte a ficar mais sério. Isso se eles quiserem manter o tom do universo dos quadrinhos, junto com o do universo cinematográfico.

giphy-7

 Par romântico:

É certo que a enfermeira noturna (Rachel Mcadams) estará no filme, e que ela será o par romântico do Doutor, mas o que não sabemos é como que eles tratarão essa relação entre os dois, seria lógico que em algum momento Strange ficasse ferido em batalha, e precisasse da ajuda da enfermeira como é visto em “Doutor Estranho: O Juramento”. Porém pode ser que eles apenas se encontrem em uma determinada hora por alguma coincidência.

giphy-2

A Joia do Infinito:

Sabemos que uma joia do infinito estará no filme, é quase certo que ela é o Olho de Agamotto, e também sabemos que a joia em questão é a do tempo, agora o que isso irá interferir na trama, não sabemos.

giphy-3

A personalidade do Doutor:

 Benedict Cumberbatch é um ótimo ator, e podemos dizer como será a personalidade de Strange, por meio de seus outros papéis.

Antes do acidente: Podemos dizer que a personalidade dele seria parecida com a de Smaug (O Hobbit: A Desolação de Smaug), sendo narcisista, e ganancioso.

giphy-4

Depois do acidente: Podemos dizer que a personalidade dele seria parecida com a de Khan (Star Trek: Além da Escuridão), sendo raivoso, e melancólico por algo que perdeu.

giphy-5

Como Doutor Estranho: Podemos dizer que a personalidade dele seria parecida com a de Sherlock (Sherlock, série da BBC), sendo concentrado, e tendo um humor irônico.

giphy-6

O final:

O fim do filme poderia ser ele se tornando o Mago supremo, e os vilões sendo presos em uma dimensão onde não possam voltar, e também Strange se despedindo de Christine, pois o caminho que ele escolheu ela não poderá seguir.

giphy-9

Cena pós-créditos:

doctor-strange-thor-2

A cena pós-créditos seria Thor entrando no Sanctum Sanctorum para pedir ajuda ao Doutor, e essa seria a ligação com o próximo filme do deus do trovão.

É isso aí reseters, vem muita coisa boa pela frente!

Doutor Estranho vai estreia em 26 de Outubro desse ano! Então sigam o Resetando para mais conteúdo nerd de qualidade! Até mais! \o/

giphy-8

About The Author

Eduardo Moyano

FÃZAÇO de Star Wars, H.P. Lovecraft, anos 80, quadrinhos, terror, ficção científica, drama, cinema em geral! Seguidor da Força! \o/