Olá meus caros! Tudo tranquilo e favorável? Como ninguém aqui fala de games vou ter sair do meu exílio e voltar a escrever!

Como todos sabem (assim espero) a E3 aconteceu entre os dias 12 e 16 de Junho, e trouxe diversas novidades, e aqui nessa postagem vou citar alguns anúncios e novidades que me fez abrir os olhos para o que está por vir!

God of War

É difícil sair do clichê, o anuncio do novo jogo do raivoso Kratos foi uma das coisas mais comentadas não só da confererencia da Sony como de toda a feira, e apesar dos rumores terem acertado que a franquia mudou de mitologia, o gameplay apresentado mostra uma diferença grande em comparação aos games anteriores.

Segundo os desenvolvedores do game o foco dessa nova jornada é mostrar um Kratos mais humano e menos cão raivoso, tendo que se adaptar com o fato de ser um pai e ter que transmitir seu legado. Toda essa mudança de clima e gameplay fizeram esse game está aqui na lista!

Scalebound

Se algum projeto tem o nome Hideki Kamiya (Resident Evil original, Devil May Cry, Bayoneta) você já pode ficar ligado que no mínimo algo interessante vem ai. E é exatamente isso que acontece com Scalebound.

Imagine um Devil May Cry onde além do protagonista você possa controlar DRAGÕES! E se isso não fosse suficiente, segundo o novo trailer da E3, você poderá se juntar aos seus amigos e enfrentar monstros colossais, sempre mudando a jogabilidade entre seu dragão e o protagonista humano.

Scalebound é sem dúvida um dos jogos que vai fazer valer a pena ter um Xbox One

South Park

Depois do sucesso que foi o South Park The Stick of Truth, a Ubsoft ataca com um novo game baseado na série mais escrota da tv! E dessa vez no lugar da ambientação de fantasia medieval, o cenário da lugar a um rpg baseado nos filmes de super herois, e você tem uma missão, ganhar o primeiro bilhão de dólares com um filme de super herois.

O jogo continua como um rpg de turno, no melhor esquema JRPG porém diferente do seu antecessor ele tem um esquema de grade tática onde você pode mover livremente os personagens, habilitando ataques em conjunto. Tudo isso sem perder a escrotidão típica de South Park.

Skyrim Remaster

Poderia ser só mais um game ganhando um remaster, porém não é qualquer jogo é SKYRIM!!! E não é apenas um remaster, o game vai vim com o visual totalmente atualizado, com os DLC’s inclusos e uma incrível biblioteca de mods para o jogo inclusive nos consoles! Isso mesmo, os melhores mods criados pela comunidade para a versão do pc agora chega aos consoles 😀

Death Stranding

Devo dizer que um dos melhores momentos dessa E3 foi quando Hideo Kojima subiu ao palco na conferencia da Sony para apresentar o seu mais novo projeto: Death Stranding! No pouco que vimos no trailer já nos surpreende a presença do Norman Reedus, que estava no elenco do cancelado Silent Hill que o Kojima iria produzir, e mostra um clima completamente perturbador, cheio de símbolos e mensagens subliminares.

Apesar do game ainda está em fase bem inicial já despertou bastante minha curiosidade!

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Se tem uma softhouse que sabe mexer com nossos corações, essa softhouse é a Nitendo, e nesse ano ela pegou pesado trazendo muito material do novo game de uma das séries mais amadas da história dos jogos eletrônicos!

O game traz diversas inovações em relação aos seus antecessores, um enorme mundo aberto, cheio de interações, masmorras para serem exploradas, itens para serem coletado, e muito mais. O jogo ainda deve ter alguma relação com o Ocarina of Time, tendo em vista que a força maligna que está solta em Hyrule é o vilão Ganondorf, e aparentemente o Link estava adormecido por anos. Se tem um motivo para comprar um console da Nitendo, esse motivo se chama The Legend of Zelda: Breath of the Wild!

A E3 2016 foi realmente épica cheia de novidades incríveis que poderia deixar essa lista imensa, coisas como Resident Evil VII, Watch Dogs 2, Days Gone e muito mais, quem sabe gravamos algum podcast falando mais desses títulos 😀

About The Author

Gerente de Conteúdo, Podcaster e tudo mais de função que sobrar! Curte ficar jogando pelas madrugadas com uma boa cerveja e uma xícara de café enquanto atrasa a edição do Resetcast!