Salve, Salve Reseters, aqui quem fala é o Aodhe e venho hoje falar com vocês sobre uma saga que esta mudando tudo na casa das Ideias, a saga SECRET EMPIRE que chegou em terras tupiniquins com o nome de (Império Secreto), esse arco se passa logo após os acontecimentos de Guerra civil II que também não poupou ninguém.

Capitão Hydra

De inicio começemos falando dos rumores que rondavam a Marvel quanto ao Capitão América, sobre Steve Rogers ser realmente um agente da HYDRA, fato que pegou todos os fãs de surpresa e mesmo com o pedido da Marvel para que os fãs tivessem paciência com o assunto, choveram críticas sobre o porque de transformar o primeiro vingador em vilão, chegando a criar várias histórias e teorias para que tudo não passasse de uma brincadeira de mal gosto.

Dentre as várias teorias que apareceram na internet, estava a de que o Inumano Mosaic estaria controlando o corpo do capitão, ou mesmo que este fosse um clone ou que tivesse tido sua mente apagada por algum motivo.

Foi necessário que o mestre Stan Lee apoiasse a ideia, para que alguns fãs dessem chance a revista e é necessário dizer que essa chance foi merecida, pois os fatos descritos abaixo vão deixar qualquer fã de revistas em quadrinhos boquiabertos.

     O que você irá ler agora, poderá conter spoilers sobre “Império Secreto”

Capitão América da Hydra e… Outro Steve Rogers?

Porém as coisas não ficam por aqui, com o lançamento de Secret Empire vemos como as coisas transcorreram com a cidade de Nova York presa na Dimensão Negra com heróis fazendo de tudo para salvar os sobreviventes de demônios que andam pela noite.

Enquanto outros estão do lado de fora do escudo interplanetário tentando proteger a Terra de uma invasão Chitauri, porém tudo que acreditamos que seja a verdade absoluta sobre o que ocorreu com o capitão pode estar errado.

Se acreditávamos que pelo caveira vermelha ter controlado o cubo cósmico Kubik, em forma de criança e faze-la não só mudar o passado do capitão como toda sua mente e corpo, quando lhe devolveu a juventude, somos colocados em xeque quando somos apresentados a um Steve Barbudo com aparência mais velha e perdido em uma floresta.

Além deste ser digno de levantar o martelo do Deus do trovão, estaria ele apenas “tentando retornar para casa”, porém nada mais foi revelado, seria essa historia um mix de Marvel 1602 e Dias de um Futuro Esquecido?

Se quiser ter mais novidades sobre HQ´s não se esqueçam de seguir o Resetando nas redes sociais.

Gear Up and Eu sou o verdadeiro Capitão América

About The Author