Fala, reseters, Guardiões da Galáxia Vol.2 acabou de estrear, e já nos deixa um monte de dúvidas sobre o que irá acontecer com esse grupo cósmico. Então vamos ligar nossos walkmans e vamos destilar nossos hormônios nerdísticos para teorizar o futuro dos nossos guardiões.

Teoria vol.1 | Adam Warlock 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

James Gunn já avisou que veremos o nosso querido Jesus da Marvel somente no terceiro filme dos guardiões, porém pode ser mentira e o vejamos dar as caras na Guerra Infinita ou Vingadores 4, já que cansamos de sermos enganados pela Marvel.

Também nos foi dito que Guardiões da Galáxia Vol.2, se passa quatro anos antes de Guerra Infinita, o que nos leva a pensar que talvez Adam Warlock já tenha saído do casulo nesse meio-tempo. Se esse for o caso, sua participação na luta contra Thanos seria quase inevitável de se acontecer, já que os dois são muito interligados nos quadrinhos.

Isso também faria com que Adam já integrasse a equipe no terceiro filme, terminando assim a trilogia de Gunn com chave de ouro.

Agora pense comigo, já nos foi dito que Guerra Infinita terá aproximadamente 68 personagens, e os irmãos russos já falaram que os fãs não sentirão a falta de nenhum personagem no longa, e Adam Warlock é um personagem que os fãs querem em Guerra Infinita desde seu anuncio, seria uma “queimação de filme” se não botassem nosso querido Adam para lutar com Thanos.

Teoria vol.2 | Nova

Pode ser piração minha, mas e se o terceiro filme de Guardiões da Galáxia for uma adaptação de Aniquilação (2006), uma HQ que teve seu inicio bem em um momento onde acontecia Guerra Civil.

O vilão conhecido como Aniquilador, governante da Zona Negativa, fez um ataque surpresa em Xandar, sede da Tropa Nova. Nessa ocasião a Tropa Nova foi aniquilada, e restou apenas um Nova, Richard Rider que acabou adquirindo o poder de toda a tropa, se tornando uma espécie de “Super Nova”, nisso Rider ganha a ajuda de vários personagens cósmicos da Marvel durante a guerra contra o Aniquilador.

Essa premissa poderia ser muito bem adaptada para um filme dos Guardiões da Galáxia, onde eles ajudariam esse remanescente da Tropa Nova, a vencer o Aniquilador e já deixaria a ponta para um filme solo do Nova, coisa que os fãs estão querendo faz bastante tempo.

Teoria Vol.3 | Guardiões Originais

Guardiões da Galáxia Vol.2 nos apresentou a equipe original dos quadrinhos do final da década de 60, onde a equipe era composta por Charlie-27, Vance Astro, Yondu, Martinex, Águia Estelar e Nikki, e se passava no futuro, ano 3000, para ser mais exato.

Passou-se um tempo e a equipe ficou esquecida nos quadrinhos, até que em 2008, surgiu uma nova formação da equipe, que foi composta por Senhor das Estrelas, Adam Warlock, Gamora, Drax, Rocket Racoon, Groot e Phyla-Vell. Nesse meio-tempo foi descoberto que os Guardiões da Galáxia de 69 adquiriram esse nome por conta da equipe de 2008, já que Vance Astro encontrou com a equipe de 2008.

Levando essa história como base, a equipe que nos foi apresentada nesse segundo filme dos guardiões pode vir a ser a futura formação do grupo, o que seguiria mais ou menos uma fidelidade com os quadrinhos. O próprio James Gunn já nos disse que esses personagens teriam uma importância no futuro, e se Gunn disse, é porque provavelmente vai acontecer.

Teoria Vol.4 | Guerra Infinita

Chris Pratt (Peter Quill) disse em uma entrevista que os Guardiões da Galáxia não seriam tão presentes em Guerra Infinita, porém o papel deles seria mais como uma espécie de elenco de apoio para com os Vingadores, o que nos leva a pensar.

O que os trará à Terra? Quem sabe o iminente embate de Thanos e Nebulosa, ou algo mais simples como apenas para salvar a galáxia mais uma vez. Eu não sei, o que sei é que os Guardiões da Galáxia se tornaram um dos produtos mais rentáveis da Marvel nos cinemas, e vão colocar guardiões em tudo quanto é lugar agora, quem sabe podemos ter uma participação deles em Thor: Ragnarok? Seria muito legal.

Foi isso, reseters! Ficam aí nossas teorias e dúvidas do que acontecerá com a equipe cósmica da Marvel nos cinemas.

Até mais um post!

About The Author

Eduardo Moyano

FÃZAÇO de Star Wars, H.P. Lovecraft, anos 80, quadrinhos, terror, ficção científica, drama, cinema em geral! Seguidor da Força! \o/